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Investigar
permanentemente em novos nichos de mercado.
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Inovar nas técnicas de
segmentação de mercado.
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Identificar o novo
perfil do consumidor.
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Buscar novos produtos
que proporcionem vantagens em relação à concorrência.
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Criar e manter
serviços personalizados nos clientes / consumidores.
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Posicionar produtos e
serviços em condições de abrir janelas: Investir em imagem de marca.
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Entender novos modelos
de distribuição no varejo e atacado. A loja eletrônica será realidade.
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Conhecer o novo papel
da comunicação dirigida. A agência de propaganda perderá lugar.
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Descobrir o novo papel
da promoção de vendas.
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Captar o novo modelo
de merchandising que se incorpore ao cotidiano das pessoas.
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Visualizar como
estabelecer parcerias com a comunidade, governo,sindicato e público.
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Moldar um novo
vendedor que seja também um consumidor de marketing.
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Investir em controle
para aprimorar desempenhos das pessoas e das metodologias de trabalho.
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SE UM PRODUTO TEM QUALIDADE DE FATO E NINGUÉM PERCEBE , A
EMPRESA QUEBRA COM O ESTOQUE REPLETO. |